terça-feira, agosto 19, 2008

Nem de férias

Pensei sinceramente que ao ir de férias levaria apenas música, livros e uma grande vontade de descansar e divertir-me…mas mesmo no último momento em que fechava a mala, não resisti e lá meti um pequeno bloco e uma caneta, não fosse por um motivo qualquer ser necessário…
Pois bem, eu até posso ir de férias, esquecer o relógio e um qualquer pensamento de trabalho a não ser para uma pequena coloração da pele, porque ser ariana tem as suas consequências, mas acabo sempre por deixar no sentido de férias entrar a vontade da escrita.
Há uma inquietude no meu pensamento que só através da escrita se esmorece, por isso, apesar de eu ter colocado este meu cantinho de férias até Setembro, fui escrevendo algumas coisas durante este tempo. Chamei-lhe Diário de Bordo.